O ano de 2020 foi ainda mais triste por não ter tido novos episódios da série, com a estreia da quarta temporada prevista para junho de 2021, serão quase dois anos sem novos episódios de The Handmaid's Tale. Mas continuamos com uma comunidade forte e determinada por mais. Trouxemos alguns acontecimentos relevantes e números de audiência do site para 2020 nessa retrospectiva.

Começamos o ano bem, nossa primeira matéria foi em 7 de janeiro, The Handmaid's Tale tinha sido indicada ao Writers Guild Awards 2020 como Melhor Série!

"Para variar", premeditando a sequência de desastres que seria 2020, anunciamos que a quarta temporada demoraria mais do que o esperado para estrear, a nova temporada seria filmada de 2 de março à 24 de julho e estrearia entre setembro e dezembro ainda de 2020, na época nem se cogitava o atraso por conta do Coronavírus.

Dia 2 de março as gravações começaram, a Elisabeth Moss até compartilhou uma foto. A nossa alegria durou pouco, com a pandemia do Coronavírus, as gravações foram suspensas no dia 15 de março. Em 22 de junho, a estreia foi adiada para 2021, com um teaser confirmando o atraso no dia 24.

Em julho, foram anunciados os indicados para o Emmy 2020, The Handmaid's Tale foi indicada em 10 categorias, vencendo uma.

Em setembro, nossa página @handmaidsbrasil foi removida do Facebook. Mais tarde, voltamos com @handmaidsbrasilcom, dê seu like!

Dia 11 de setembro, as gravações finalmente retornaram, seguindo os protocolos sanitários para assegurar o bem-estar e a saúde da produção de The Handmaid's Tale.

Em 5 de março foi anunciado que Moss dirigiria o episódio 3 da nova temporada, em 12 de dezembro noticiaram que seriam três episódios: 3, 8 e 9!

Dezembro foi um mês cheio, no evento da Disney para investidores foi anunciado que a série foi renovada para a quinta temporada, com a exibição de um novo teaser emocionante da quarta temporada também.

Agora, vamos aos destaques aqui do site. Ao todo, foram mais de 3,66 milhões de visualizações. Confira as matérias mas lidas de 2020:

Se tratando de página de personagem, a Serena foi a mais buscada aqui:

Na metade do ano, ponto alto da quarentena, vocês nos leram muito! Confira os dias com mais acessos:

  • 10/06/2020 (112 mil visualizações)
  • 06/06/2020 (108 mil visualizações)
  • 18/07/2020 (91 mil visualizações)

Confira essa retrospectiva também em nosso Instagram. Nós aqui da comunidade The Handmaid's Tale Brasil desejamos um ótimo final de ano pra você e temos certeza que 2021 será um ano melhor, afinal, teremos uma nova temporada da nossa série favorita!