Segundo informações do Deadline, produções da MGM Television, incluindo The Handmaid's Tale, estão suspensas por tempo indeterminado em meio à crescente pandemia de coronavírus.

Na sexta, já havíamos anunciado com exclusividade por aqui a possibilidade de interrupção das gravações da nova temporada. O governo canadense já estaria tomando medidas para conter o avanço do vírus.

Continua após a publicidade


Em Ontário, já são 79 casos. As gravações da quarta temporada de The Handmaid's Tale, assim como as anteriores, acontecem em Toronto, capital de Ontário. Não há previsão para o retorno da produção dos novos episódios.

No Instagram, Elisabeth Moss escreveu: "Ei pessoal :) encerramos a produção da 4ª temporada para preservar a saúde e a segurança de nosso elenco e equipe e nos juntamos ao mundo na tentativa de achatar a curva. Essa série é minha vida e esse elenco e equipe são minha família. Nada é mais importante do que garantir que eles e todos ao redor estejam seguros. Esperamos voltar à produção assim que for seguro. Enquanto isso, mantenha-se seguro e saudável, cuide-se. Muito amor da nossa família para a sua ❤️💃🏼❤️"