Handmaid's News

Gravações da quarta temporada de The Handmaid's Tale são OFICIALMENTE SUSPENSAS pelo Coronavírus


Gravações de The Handmaid's Tale estão suspensas por tempo indeterminado

Segundo informações do Deadline, produções da MGM Television, incluindo The Handmaid's Tale, estão suspensas por tempo indeterminado em meio à crescente pandemia de coronavírus.

Na sexta, já havíamos anunciado com exclusividade por aqui a possibilidade de interrupção das gravações da nova temporada. O governo canadense já estaria tomando medidas para conter o avanço do vírus.

Continua após a publicidade


Em Ontário, já são 79 casos. As gravações da quarta temporada de The Handmaid's Tale, assim como as anteriores, acontecem em Toronto, capital de Ontário. Não há previsão para o retorno da produção dos novos episódios.

No Instagram, Elisabeth Moss escreveu: "Ei pessoal :) encerramos a produção da 4ª temporada para preservar a saúde e a segurança de nosso elenco e equipe e nos juntamos ao mundo na tentativa de achatar a curva. Essa série é minha vida e esse elenco e equipe são minha família. Nada é mais importante do que garantir que eles e todos ao redor estejam seguros. Esperamos voltar à produção assim que for seguro. Enquanto isso, mantenha-se seguro e saudável, cuide-se. Muito amor da nossa família para a sua ❤️💃🏼❤️"