O vice-presidente de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, contou que a empresa rejeitou algumas séries que se tornaram grandes sucessos, inclusive The Handmaid's Tale, ainda outras agraciadas pelo público, como Transparent e Mr. Robot.

Em entrevista para a revista Variety, Sarandos disse que, em alguns casos, a recusa não tem a ver com o seriado. "É mais uma questão de tempo. Nós vimos The Handmaid's Tale três ou quatro anos atrás. Não estava da forma criativa em que está hoje."

Continua após a publicidade


Certamente, se THT estivesse no catálogo da Netflix, teria uma abrangência muito maior, inclusive com transmissão simultânea aqui no Brasil. The Handmaid's Tale, do Hulu, foi a primeira e única de streaming (até agora) a ganhar o Emmy de Melhor Série Dramática. Sinal vermelho para a Netflix!

Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.