Jezebels é o nome dado ao bordel secreto de Gilead onde certas mulheres são enviadas para trabalhar como prostitutas. As mulheres enviadas para Jezebels são geralmente mulheres rebeldes as quais é oferecida a escolha entre Jezebels e as Colônias. 

As prostitutas incluem ex-mulheres de carreira, sociólogas ou mulheres como Moira, que escaparam do Centro Vermelho. Algumas mulheres acham que trabalhar como prostituta em Jezebels é preferível a uma morte lenta e dolorosa devido a doenças e trabalho árduo nas Colônias, especialmente porque lhes é permitido o acesso a itens proibidos como maquiagem, bebidas, drogas, livros e muito mais. Elas também são autorizadas a se envolver em atividade sexual umas com as outras. No entanto, ainda são degradadas e tratadas como objetos sexuais e não como pessoas; elas devem se envolver em relações sexuais com os comandantes do clube, querendo ou não, sendo banidas para as Colônias se forem consideradas muito problemáticas.

Jezebels geralmente atende a diplomatas estrangeiros e afins, embora também aos comandantes. Jezebels não é oficialmente aprovado pelo governo, pois viola toda lei e valor que Gilead defende, embora seja sancionada "não oficialmente", pois "aceita" que os homens "precisam" disso, e é bom para a diplomacia internacional. Apenas alguns comandantes sabem de Jezebels; é proibido que outras mulheres, como esposas e, em particular, aias, sejam levadas para lá.

Jezebels está localizado em um antigo hotel, que June reconhece como um que ela foi anos atrás, no início de um caso com seu futuro marido Luke.

O nome Jezebels provavelmente se refere à Jezebel Bíblica, uma vaidosa e manipuladora Rainha de Israel que foi casada com o rei Acabe. Ela encorajou o marido a se afastar de Deus, perseguiu seguidores de Deus e cometeu vários outros atos do crueldade. No final, o povo se rebelou e jogou Jezebel de uma janela para a morte dela, e seu cadáver foi dilacerado e comido por cães selvagens. Jezebel é frequentemente associada a falsos profetas e prostitutas. Nos tempos modernos, "Jezebel" às vezes é associado ou se refere diretamente a uma mulher considerada promíscua, imodesta ou moralmente desprovida.

Após o assassinato do Comandante Winslow, a casa Jezebels em Boston foi "limpa", indicando que pode ter tido seu fim. Na quarta temporada de The Handmaid's Tale foi apresentado o Jezebels na Pennsylvania.

Pessoas conhecidas em Jezebels

Beth (Martha, empregada de cozinha)
Moira (como prostituta, escapou)
Rachel (garçonete, contato rebelde)
Daisy   

Visitantes

Comandante Davidson
Comandante Fred
Offred
Nick