A temporada mais recente de The Handmaid's Tale nos deixou com um cliffhanger e não parece que vamos receber as respostas tão logo sobre o que vem a seguir. A espera pela quarta temporada de The Handmaid's Tale pode ser mais longa do que em qualquer uma das temporadas anteriores.

Segundo o TV Guide, na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association, o produtor executivo Warren Littlefield disse a um pequeno grupo de repórteres que a quarta temporada não iria estrear na primavera ou no verão (do hemisfério norte), como aconteceu no passado, dada a data de início da produção nesta temporada. "Começaremos com a fotografia principal em 2 de março e continuaremos no outono", disse Littlefield.

Continua após a publicidade

Anteriormente, já havíamos anunciado que a quarta temporada da série seria filmada de 2 de março à 24 de julho, era previsto que, como nas temporadas anteriores, a temporada estrearia no mês subsequente após o término das filmagens, pelo visto na quarta temporada não será assim.

O Hulu programou os novos episódios para irem ao ar na Fall Season americana, que começa em setembro e vai até dezembro, não agosto, como havíamos previsto anteriormente. 

Apesar dos apesares, não há intenção de tornar a quarta temporada a última da série. "Não planejamos a quarta temporada para ser o fim, mas também olhamos para o livro de Margaret [Atwood], The Testaments, e sabemos que essa história nos leva 15 anos no futuro", disse Littlefield. "Nós não vemos terminando na [quarta temporada]. Mas acho que queremos manter a fasquia alta, e isso não seria ruim, para deixar o público querendo mais, e então poderíamos mudar para The Testaments".