Além de protagonizar e produzir The Handmaid's Tale, Elisabeth Moss estreará na direção com o episódio 3 da quarta temporada da série.

"Estou emocionada por ter essa oportunidade pelos meus parceiros Bruce [Miller] e Warren [Littlefield] e por ter o apoio de todos os nossos produtores, do Hulu e da MGM", diz Moss em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Significa muito para mim e eu não assumo a responsabilidade levianamente. A liderança e a produção executiva desse programa nos últimos 3 anos foram uma alegria e eu tive o presente incrível de aprender tanto com os diretores que tivemos. Mal posso esperar para trabalhar com meus colaboradores sob essa nova perspectiva, porque tenho a sorte de ter o melhor elenco e equipe do mundo."

Continua após a publicidade


Na entrevista, ainda sobrou tempo para brincadeira, "Meu único obstáculo pode ser estar trabalhando com a atriz principal que ouvi dizer que pode ser incrivelmente exigente. Deseje-me sorte."

A quarta temporada já está sendo gravada, serão 10 episódios que estreiam a partir de setembro desse ano no Hulu. Nos siga no Instagram para mais novidades!