Elisabeth Moss deu a Jenn Lahmers do site Extra uma atualização da quarta temporada de The Handmaid's Tale enquanto promove seu novo filme Shirley.

As gravações da quarta temporada da série foram interrompidas após duas semanas por conta da pandemia do Coronavírus. A atriz estava pronta para estrear como diretora no episódio três da nova temporada.

Continua após a publicidade

"Ficamos apenas duas semanas, então temos uma temporada inteira para filmar", disse Moss em entrevista por videoconferência, acrescentando: "Queremos voltar ao trabalho porque as famílias têm pessoas para sustentar, mas ao mesmo tempo a vida de nenhum ser humano vale uma série. Estamos apenas tentando descobrir como fazer isso com segurança para todos."

A quarta temporada de The Handmaid's Tale terá dez episódios e era aguardada para estrear entre os meses de setembro e dezembro deste ano, mas deve ficar para 2021. Por outro lado, o filme Shirley, gravado bem antes da pandemia, será lançado em 5 de junho no Hulu trazendo Moss como protagonista.