Handmaid's News

É oficial! Hulu planeja expansão global para 2021

Letreiro do Hulu no painel de Castle Rock na San Diego Comic-Con 2018 
Esperando o lançamento na América Latina!

O Disney +, casa de The Mandalorian e High School Musical: The Musical: The Series, pode ser a prioridade de streaming da Disney no momento, mas lançar o Hulu para o mercado internacional ainda é um objetivo principal, com a empresa buscando uma data para 2021, segundo informa o The Verge.

O CEO da Disney, Bob Iger, disse que o lançamento internacional do Hulu ficou atrás do lançamento do Disney +, mas a empresa ainda está trabalhando nos acordos de licenciamento de conteúdo para levar o Hulu aos mercados internacionais. Iger disse que é provável que 2021 seja quando o Hulu chegue ao mercado internacional, mas isso pode mudar. Não está claro se a Disney oferecerá uma versão do pacote Disney + com Hulu disponível para assinantes dos Estados Unidos, mas parece provável.

O Hulu se tornou propriedade majoritária da Disney recentemente, foi aí que executivos começaram a falar sobre levar o Hulu ao mercado global. Destaques do Hulu, incluem as aclamadas The Handmaid's Tale, The Act e Harlots, além das séries de alto orçamento, como Castle Rock, The Great e Little Fires Everywhere.