A terceira temporada de The Handmaid's Tale terminou em agosto de 2019. Desde a conclusão da temporada mais recente, fãs aguardam ansiosamente qualquer informação sobre a quarta temporada. Agora, podemos ter alguns desenvolvimentos. De acordo com a IATSE 873, a quarta temporada de The Handmaid's Tale começará a ser filmada em março de 2020.

A IATSE 873 é uma empresa de produção televisiva dos Estados Unidos no Canadá. O site da IATSE 873 lista programas e filmes atualmente em produção no Canadá. The Handmaid's Tale está listada sob o nome de código de produção "Redbird". Segundo a IATSE 873, a quarta temporada da série será filmada de 2 de março a 24 de julho de 2020 em Toronto.

Continua após a publicidade

Contando que as filmagens da terceira temporada terminaram nos mesmos dias do lançamento da temporada, é possível dizer que a quarta temporada estreie ainda em agosto do próximo ano. Vale lembrar que os episódios de The Handmaid's Tale são lançados semanalmente, abrindo espaço para que a temporada estreie antes do término da produção, o que não é tão comum.