Hoje (6), aconteceu a primeira live sobre a terceira temporada de The Handmaid's Tale no canal The Handmaid's Tale Brasil, no YouTube. Um bate papo descontraído com spoilers e teorias sobre o futuro dos personagens. Veja completo abaixo:


Agora, veja todas as matérias dos assuntos abordados

O teaser divulgado em um comercial do Super Bowl alude ao icônico anúncio de campanha "Morning in America", de Ronald Reagan, em 1984. O tema da nova temporada, é "abençoada seja a luta". "Há jogadores maiores, (e) Fred Waterford (Joseph Fiennes) não é o maior peixe naquela lagoa", diz Littlefield. 

A terceira temporada chega 10 minutos após o final da segunda temporada.

A decisão de June de se separar de seu bebê se torna um grande ponto da história na terceira temporada, diz Littlefield. Ela se torna um interesse multinacional entre o Canadá e Gilead.

A filosofia de Gilead está ultrapassando a fronteira

"O que estamos vendo é que algumas das filosofias e variedades de Gilead estão chegando ao Canadá", diz Littlefield. Moira e Luke ativando sua própria luta contra essa ideologia "se torna uma parte realmente importante da nossa história".

"Acho que há muito mais raios de esperança na batalha que vamos sentir e experimentar na terceira temporada", diz Littlefield.

"Manter a qualidade de The Handmaid's Tale leva tempo", disse Craig Erwich, que acrescentou que a série terá um tom diferente da segunda temporada, o que gerou algumas críticas negativas, mas que estão atentos a isso.

Serena pode tentar reaver Holly/Nichole

No evento do episódio final, Bruce indicou que Serena pode não aceitar tão bem sua decisão em ter entregue Holly/Nichole. Ela pode tentar recuperar a filha de June. 


Tia Lydia está viva

Tia Lydia estará viva na terceira temporada. Por outro lado, a certa empatia que ela tinha por algumas aias deve acabar, dando uma dose de azedume na relação da Tia com suas aprendizes. Tia Lydia está recebendo o tratamento de flashback que ela merece

Veremos o que transformou a tia Lydia (Ann Dowd) no colaborador de Gilead que ela é, teremos flashbacks


Nick

Comandante Joseph Lawrence 

Bradley Whitford foi promovido ao elenco regular.


OfMatthew (Ashleigh LaThrop)

Uma aia dedicada cuja fidelidade a Gilead causa atrito entre o casal a quem foi designada.


Christopher Meloni e Elizabeth Reaser

Meloni, que é mais conhecido pela série "Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais", e seu atual papel de protagonista em Happy! do Syfy e Netflix, interpretará o Comandante Winslow, um "poderoso e magnético comandante que hospeda os Waterford em uma importante viagem". "Reaser ("Crepúsculo", "A Maldição da Residência Hill") interpretará sua esposa, a senhora Winslow, que se torna amiga e inspiradora de Serena Joy"


Títulos dos episódios 

S03E01 Night

S03E02 Mary and Martha

As Marthas da série foram inspiradas nas passagens bíblicas, onde a Martha "fez tudo para oferecer uma boa acolhida ao seu hóspede", em Gilead são elas quem acolhem os convidados e são responsáveis pelo bem estar dos próprios donos da casa. Mary é a irmã da Martha na Bíblia.