Foto: Getty

Segundo a Variety, Gilead está se expandindo ainda mais na terceira temporada de The Handmaid's Tale, Christopher Meloni e Elizabeth Reaser se juntam ao elenco como convidados.

Meloni, que é mais conhecido pela série "Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais", e seu atual papel de protagonista em Happy! do Syfy e Netflix, interpretará o Comandante Winslow, um "poderoso e magnético comandante que hospeda os Waterford em uma importante viagem". "Reaser ("Crepúsculo", "A Maldição da Residência Hill") interpretará sua esposa, a senhora Winslow, que se torna amiga e inspiradora de Serena Joy, de Yvonne Strahovski."

A terceira temporada da série será impulsionada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead, em que ela se encontra novamente depois de optar por não fugir para o Canadá com sua bebê no final da segunda temporada. Agora, ela lutará para contra-atacar o regime contra "adversidades esmagadoras". O fato é que "encontros assustadores, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead forçam todos os personagens a se posicionarem, guiados por uma luta desafiadora: "Bendito seja a luta".