O segundo episódio da segunda temporada de The Handmaid's Tale foi repleto de participações especiais, um ator e duas atrizes foram convidados especialmente para esse episodio. Leia também a nossa review do episódio.

Marisa Tomei como senhora O'Conner



Tomei, conhecida pelo sua careira de longa data em centenas de filmes, ganhadora de vários prêmios Emmy, Oscar e Globo de Ouro, interpretou a senhora O'Conner. Embora seu nome não tenha sido revelado, seu papel teve grande importância nas Colônias, saiba mais nesta matéria

John Carroll Lynch como Dan


Mais conhecido por American Horror Story, o ator interpretou Dan, um professor universitário gay que lecionava na mesma universidade que Emily. Embora gay, mantinha sua escolha secreta por medo e aconselha Emily a fazer o mesmo, mesmo ela não se importando com isso. 

Clea DuVall como Sylvia


Também conhecida por diversos filmes, a atriz premiada interpretou Sylvia, a mulher de Emily que é lembrada nos flashbacks por Emily agora nas Colônias. Embora casadas no papel, apenas Sylvia e o filho conseguem fugir para o Canadá na tentativa de fuga, era o início de Gilead.