Handmaid's News

The Handmaid's Tale pode chegar ao Amazon Prime Video com o recurso Canais


Nada confirmado, mas...

Há alguns dias, as três temporadas de The Handmaid's Tale começaram a aparecer na busca do Amazon Prime Video aqui no Brasil, haviam também produções da HBO e do canal Starz.

As informações são completas, com quantidade de episódios e sinopse, mas não é possível dar o play nos episódios em si. Após especulações na internet, produções da HBO foram removidas da busca, The Handmaid's Tale continua lá.

A aparição dessas séries, que não são do Prime Video, indicam a futura chegada do recurso Prime Video Canais ao Brasil, que leva o nome de Prime Video Channels nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Com o Canais, o assinante do pacote Amazon Prime precisa pagar, em acréscimo, a assinatura do canal em que a série é transmitida para ter acesso ao conteúdo - Paramount Network, no caso de The Handmaid's Tale na América Latina. Nada mais é do que simplificar as assinaturas e reunir tudo em um só lugar.

Não há qualquer informação de quando exatamente esse recurso chegará ao Brasil, mas como já pode ser visto nas páginas Ajuda e Pagamentos, deve ser disponibilizado em breve. Falando com um atendente da Amazon, ele confirmou que o serviço chegará ao país, mas nada confirmado sobre The Handmaid's Tale.