Handmaid's News

Tia Lydia vai enfrentar as consequências na quarta temporada de The Handmaid's Tale, indica Ann Dowd


Tia Lydia deve levar a culpa pelos acontecimentos da terceira temporada

Ann Dowd deu uma dica sobre o que vem a seguir para sua personagem, tia Lydia, após os eventos da terceira temporada. No final da terceira temporada, June ajudou as crianças a se protegerem no Canadá enquanto conseguiam fugir de Lydia.

Falando ao site Digital Spy na manhã de hoje (29), Dowd sugeriu que Lydia tenha que enfrentar as consequências na quarta temporada. A informação é totalmente coerente com o teaser dos novos episódios, onde Lydia aparece debilitada dando um depoimento.

"Os comandantes mal podem esperar para culpar alguém, e Lydia, é claro, está na linha de frente para receber essa culpa", disse ela.

Continua após a publicidade

"E eu tenho certeza que ela se culpa. Como ela poderia ter perdido isso? Ela tinha todos os sinais: 'As garotas estavam agindo de forma estranha, eu sabia que June estava tramando algo, no entanto, não agi'. Então, sim, Eu acho que ela tem muito a provar."

Questionada sobre o relacionamento de Lydia e June, Dowd acrescentou: "Acho que o que ela quer, se eu posso adivinhar, porque realmente não sei, é levar June de volta a seu cargo." Os dez novos episódios de The Handmaid's Tale estreiam em 2021, confira o teaser: