A terceira temporada de The Handmaid's Tale estreou no Hulu em 5 de junho de 2019. A nova leva de episódios terminou com um cliffhanger de June, felizmente a série foi renovada para uma quarta temporada ainda em 2019.

Por outro lado, as gravações da quarta temporada começaram em março desde ano, mas tiveram que ser interrompidas duas semanas depois por causa da pandemia do novo Coronavírus, que interrompeu as produções televisivas no mundo todo.

Continua após a publicidade

Os dez novos episódios estreariam entre setembro e dezembro deste ano nos Estados Unidos, com a paralisação a estreia ficará para 2021, como anunciado oficialmente no teaser divulgado recentemente. As produções de TV já estão voltando ao normal no Canadá, país em que The Handmaid's Tale é gravada, possibilitando o retorno das atividades da quarta temporada muito em breve.


A data exata de estreia dos novos episódios só deve ser divulgada no começo de 2021. Saiba TUDO sobre a quarta temporada e siga as redes sociais @HandmaidsBrasil para atualizações sobre os novos episódios.