Christopher Meloni, ator que participou da terceira temporada de The Handmaid's Tale como o Comandante Winslow, reagiu ao chocante caso envolvendo um roteirista da nova série Law & Order.

Os Estados Unidos têm assistido grandes protestos desde a semana passada, quando George Floyd foi brutalmente sufocado até a morte por um policial. Lojas e casas têm sofrido ataques.

Sabendo disso, Craig Gore fez uma publicação segurando uma arma com a legenda: "Toque de recolher". Nos comentários, Craig continuou: "Você acha que eu não vou atirar nestes malditos que estão tentando ferrar com a minha propriedade, pela qual trabalhei em toda a minha vida? Pense de novo."

Continua após a publicidade

O comediante Drew Janda expôs Craig no Twitter, marcando Christopher Meloni, que citou o tweet comentando o caso: "A verdade: Matt Olmstead é meu showrunner. Não recebi nenhuma palavra sobre QUALQUER contratação. Não tenho ideia de quem é essa pessoa ou o que ela faz."



Craig, que já fez parte de S.W.A.T. e Chigago P.D., não estará mais em Law & Order. A produtora anunciou no Twitter um comunicado do criador da série, Dick Wolf: "Não vou tolerar essa conduta, especialmente durante essa hora de luto nacional. Estou demitindo Craig Gore imediatamente.


Christopher, por sua vez, foi anunciado recentemente na série e não deve voltar para The Handmaid's Tale, já que o Comandante não sobreviveu à fúria de June.