O site é sobre The Handmaid's Tale, tá bom, mas às vezes usamos desse espaço para divulgarmos outras coisas que valem a pena, um dia desses falamos sobre Peaky Blinders. Agora o assunto é mais emergencial, a Netflix está considerando não renovar One Day at a Time para a quarta temporada pois poucas pessoas conhecem e assistem a ela.

Um Dia de Cada Vez é uma comédia sobre uma família formada por uma mãe latino-americana recém-divorciada, seus dois filhos adolescentes, uma avó imigrante e o proprietário do condomínio onde eles moram. Ela trata de muitos assuntos sérios, como racismo, homofobia, depressão, alcoolismo, entre outros, e usa o alívio cômico magistralmente para que a série não pareça maçante ou exagerada.

Eu, Marcos, comecei a série semana passada depois de váaaaarias indicações de amigos e já estou na segunda temporada, de tão maratonável que a série é. Fãs que já assistiram a todos os episódios dizem que se a série, infelizmente, for finalizada na terceira temporada, ela vai ter sido concluída com chave de prata. Mas para fechar com ouro ela precisa de, pelo menos, mais uma temporada. E, por experiência de ter assistido essa parte, One Day at a Time merece muito.

Texto informal de fã para fã, convido vocês a darem uma chance para ela. Eu sei que vocês podem se surpreender, assim como eu me surpreendi.

Assista na Netflix.