A cantora e compositora Brandi Carlile revelou o vídeo oficial de By The Way e I Forgive You, "Party Of One". Carlile recrutou ninguém mais, ninguém menos do que Elisabeth Moss para protagonizar o clipe.

"Quando pensei em fazer um clipe para 'Party Of One', não consegui parar de imaginar o rosto de Elisabeth. Eu acredito que ela é a melhor atriz do momento, ninguém nunca me impactou tanto sem dizer uma palavra" disse Carlile em entrevista. "Eu nunca pedi a ninguém." Brandi enviou uma mensagem a Elisabeth pedindo-lhe para estrelar o vídeo. Moss a chamou de volta e trouxe a visão de criar uma história de amor de duas mulheres no clipe. "Um grupo brilhante de mulheres é responsável por cada parte dessa história de amor incrivelmente humana e eu tenho mais orgulho disso do que qualquer coisa visual que já fiz", acrescentou Carlile.

Leia a declaração de Elisabeth Moss sobre o vídeo:

"A principal razão para eu querer estar envolvida neste vídeo foi por causa dessa música incrível. Eu havia abordado Brandi quando ambas estávamos em Ellen, porque eu estava obsessivamente ouvindo seu cover de "Heaven", de Bryan Adams, para me ajudar a me preparar para um cover que eu tinha que fazer para o filme, Her Smell. Quando ela me enviou essa música e logo depois me pediu para participar da criação do vídeo, eu disse sim imediatamente porque me apaixonei demais pela faixa. É uma das mais belas peças musicais que eu já ouvi, até o final das cordas."


Assista ao vídeo de "Party Of One" abaixo: