Handmaid's News

Estamos tombados com o clipe que Elisabeth Moss protagonizou


Ela faz isso não ser apenas uma caminhada

Durante essa semana Elisabeth Moss postou algumas cenas misteriosas em seu Instagram, eram pequenos trechos do que viria a seguir. Hoje foi lançado o clipe "On the Nature of Daylight", onde Moss caminha pela noite na maior parte dos 6 minutos do curta.

A música é do compositor clássico Max Richter. O clipe conta com direção de George Belfield. A faixa faz parte do álbum de 2004, The Blue Notebooks, que deve ganhar uma edição comemorativa de 15 anos em 29 de junho.

A cena inicia em um restaurante relativamente parado, a personagem de Moss recebe um telefonema que a leva a uma profunda tristeza e uma solitária caminhada noturna pela cidade. Quando a luz cinzenta da manhã começa a pairar, ela se acaba em lágrimas angustiantes. Mas nos momentos finais, com a câmera focada no rosto - como não lembrar da June em The Handmaid's Tale - , ela se levanta com um olhar de determinação, talvez até desafiador.

Moss não é estranha à música de Richter. Em uma entrevista, ela observou que "Meu trabalho foi inspirado por sua música durante muitos anos e não se passa sequer um dia no set, onde eu não ouço a música de Max tocando em meus ouvidos antes de uma tomada".

Veja o clipe completo abaixo:

Adblock Detectado

Você gosta desse conteúdo? Então nos ajude desativando o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude-nos a continuar levando conteúdo relevante para você :)

Muito obrigado, The Handmaid's Tale Brasil

×