Handmaid's News

Terceira temporada: Nick sendo executado?


A posição que Nick ocupa agora pode ser decisiva

Uma das coisas mais traumáticas da segunda temporada de The Handmaid's Tale foi a terrível punição de Eden (Sydney Sweeney) por tentar fugir com seu amante Isaac (Rohan Mead). Os dois foram assassinados em uma execução pública como resultado da ousadia de desafiar o sistema de Gilead.

Na finale da temporada, o motorista da casa dos Waterford desafiou Fred (Joseph Fiennes) o impedindo de sair à procura de June. Foi uma transgressão de Nick (Max Minghella) contra Gilead. Então, o mesmo final trágico poderia acontecer para ele? O pior foi previsto pelos fãs da série e frequentemente ganha voz nos fóruns de debates sobre The Handmaid's Tale. No entanto, pode ser que o destino de Nick não seja tão terrível assim.

Pode haver uma luz no final do túnel para Nick devido ao seu status. A posição que ocupa em Gilead o coloca em uma situação confortável. Ele é um Olho, e na verdade, se resume a sua palavra contra a de Fred. Por ser um espião, ele ganha vantagem enquanto pode usar de seu poder de palavra contra Fred, que já quebrou várias regras da sociedade que ajudou a criar. 

Poderia a palavra de um Olho se sobressair a de um Comandante com tamanho poder como Fred Waterford? Infelizmente, ainda não é de nosso conhecimento o que acontecerá na terceira temporada. Sabe-se que Nick é um personagem de suma importância na série e que no livro não teve o destino revelado, além da história, o personagem ganhou espaço entre os mais populares da série e isso deve ser levado em conta no momento de uma possível morte.

O produtor e roteirista da série, Bruce Miller, divulgou anteriormente ao THR que havia potencial para 200 anos de história de Gilead serem cobertos. Ele disse: "O livro começa, depois salta 200 anos com uma discussão acadêmica no final, sobre o que aconteceu naquele intervalo. É talvez tratado em um esboço, mas ainda está lá no romance de Margaret. Não estamos indo além do romance; estamos apenas cobrindo o território que ela cobriu rapidamente, um pouco mais devagar."

A terceira temporada de The Handmaid's Tale já está sendo gravada e deve estrear em abril de 2019. Nos siga no Twitter e inscreva-se no YouTube para não perder nada sobre a série!