Ante ontem postamos em nossas redes sociais que Madeline Brewer em sua visita ao Brasil estava gravando o The Noite com Danilo Gentili no SBT.

Como o programa não é ao vivo, a entrevista com Madeline Brewer só será exibida no programa de hoje, na virada da madrugada de sexta para sábado, a partir da uma da manhã. Ao meio dia de amanhã o programa também estará disponível no canal oficial no YouTube do The Noite, bem como no site da emissora.

Segundo o SBTpedia, ela fala na entrevista sobre sua personagem na série The Handmaid’s Tale, e declara: "Janine vê a luz, vê o sol, ela escolhe ver o mundo de forma positiva quando tudo é tão dark". Sobre o que pretendia fazer durante sua visita ao Brasil, ela conta: "não tenho muito tempo mas sei que quero fazer compras e beber uma caipirinha. Duas, três, quatro", brinca. Madeline também relembra sua participação em Orange Is the New Black e diz acreditar que trouxe um pouco do público que a assistia como Tricia Miller para a produção atual.

Confira trechos falados por Madeline exclusivos da entrevista:

Eu adoro o Brasil. Estive aqui há uns três anos. Comi um pão de queijo aqui, agora, nos bastidores. E também algo vegano que não tinha manteiga e era queijo falso. Acho que preciso de um de verdade. Eu sou uma vegana ruim. Penso que as pessoas gostam (de The Handmaid’s Tale) porque reflete de muitas formas o paralelismo que a gente dá com a República de Gilead e os Estados Unidos. É muito similar.

Ficamos felizes de criar uma arte bacana. Aquela "boca" que a gente usa virou um simbolismo. Em algumas partes do mundo já estão na metade do caminho de ser daquela forma (como em Handmaid’s Tale). Algumas coisas, tanto no livro, quanto na série, foram escritas com base no que já aconteceu no mundo. Então, não é ficção. Temos a oportunidade de aprender com nossos erros e sermos melhores.

Nos EUA tiraram os filhos dos pais no Texas. Então a arte imita a vida e a vida imita a arte. Eu não ligo muito não (sobre já estar pensando em seu figurino para o Emmy). É uma noite divertida e vai ter open bar, vai ser legal.