O episódio 12 da segunda temporada nos leva inevitavelmente a ver Serena com Holly, ou agora, Nichole. Você provavelmente deve lembrar da cena na casa abandonada no episódio 11, Serena e Fred se envolveram em uma briga sobre seu relacionamento. Serena manifestou veementemente suas preocupações sobre o potencial de paternidade do marido, levando o Comandante Fred a recorrer à raiva em forma de violência física.

Embora June tenha chamado sua filha recém-nascida de Holly, em homenagem à mãe Holly Maddox, Serena optou pelo nome imprevisto de Nichole para sua filha recém-adotada. Nichole parece familiar?

Bem, os fãs estão teorizando que Serena escolheu o nome como um lembrete para seu marido infértil de que a bebê definitivamente não é dele, e nunca será, é de Nick. Nick/Nichole.


O episódio provou ser mais lenha na fogueira para o ódio crescente dos espectadores pela família Waterford, com o relacionamento volátil de Serena e Fred se tornando ainda mais frágil. O episódio 13, último da temporada vai ao ar na próxima quarta, 11 de julho no Hulu.