O grande desfecho de um dos maiores hypes da segunda temporada de The Handmaid's Tale está prestes a acontecer. O trailer principal da segunda temporada mostrava uma cena em que duas pessoas, aparentemente homem e mulher afundavam em uma piscina, provavelmente mortos.


A segunda temporada foi criando situações e agora fica mais claro quem foi morto nessa cena que deve acontecer no episódio 12. Em meio às gravações da temporada, fotos foram divulgadas por fãs do set em Cambridge. 












Nas imagens acima não fica claro quem de fato está pendurado no muro, ficando apenas evidente que Emily e Janine estão em cena como aias. Mas outras fotos divulgadas pela gente e spoilers do próximo episódio entregam quem está sendo julgado, Eden e o guarda Issac, provavelmente por terem se beijado, o que é considerado um pecado em Gilead, já que Eden era prometida e esposa de Nick.


Agora resta saber quem os entregou, já que apenas Nick sabia da traição. Ele pode ter trocado essa informação para ser solto depois de ter sido pego no episódio 10? Por algum tempo foi especulado que seria Nick quem morreria nessa cena, mas como as fotos promocionais desse episódio mostram ele na platéia, nada deve acontecer com ele, ao menos por enquanto.