A segunda temporada de The Handmaid's Tale nos apresentou as econopessoas, uma versão mais abrangente das econoesposas do livro que eram compostas apenas por mulheres, na série, também abrangeram crianças e homens.

Foram designados a esses grupos mulheres casadas, férteis ou não. As mulheres que cometeram algum pecado aos olhos de Gilead serviram de aias para a procriação de filhos para os Comandantes e suas Esposas. Uma coisa que nos deixou intrigados é se June seria uma aia se não tivesse ficado com Luke. 

A razão pela qual ela é aia é porque foi considerada uma adúltera, já que Luke teve que se separar de Annie, sua esposa anterior, para ficar com June. Pelos preceitos de Gilead é virando aia que ela se arrepende de seus pecados. Mas se não fosse vista como adúltera e nunca tivesse se casado, para viver uma vida de econopessoa provavelmente ela seria obrigada a casar-se com um outro homem. Mas Gilead ainda poderia tentar usar o fato de que ela é uma das poucas mulheres férteis e seria usada como aia mesmo assim.

Para saber de fato qual destino June teria, será necessário conhecer mais de outras aias de Gilead, já que Emily e Moira já se tem conhecimento de que as duas são traidoras do gênero aos olhos da nova nação e, portanto, são aias pelo "pecado" cometido.