O episódio 10 da segunda temporada nos leva a uma cena de estupro com grafismo extremo. Os sinais do quase parto de June levaram a Serena e Fred ao êxtase para terem o bebê nas mãos.

Em um primeiro momento Fred é quem tem a ideia de acelerar o parto e sugere a Serena o abuso à aia. Aparentemente a esposa se mostra contra essa ideia. Mas a ira de June contra o casal que tanto a abusa parecem ter tomado conta de Serena quando chama a aia para sentar ao seu lado na cama. A mulher que um dia teve seu papel como qualquer outra na sociedade, agora segura monstruosamente os braços de outra mulher contra a cama com único desejo de ter um bebê para si. Particularmente acredito que o casal Waterford realmente teve a ideia com o pressuposto que essa seria como qualquer outra Cerimônia e June não daria trabalho. 

Serena é tão culpada quanto Fred nesse cenário. Enquanto Fred faz seus movimentos agressivos contra a aia, é Serena que mantém June presa a cama. Pouco antes eles estavam na estufa falando sobre como June esqueceu seu lugar. Essa conversa nos leva a pensar que o desejo de estuprá-la é uma maneira de não só acelerar o parto, mas de castigá-la e a colocar de volta em seu lugar.