A 69ª edição do Emmy, que é considerado o maior prêmio da TV mundial, acontecerá no dia 17 de setembro (próximo domingo), em Los Angeles; The Handmaid's Tale foi uma das séries com indicações: 13 no total.

Desta indicações, três já se converteram em prêmios técnicos que têm sua apresentação separada da principal:


A série da Hulu baseada na obra de Margaret Atwood virou um verdadeiro sucesso mundial e domingo, na noite principal, concorre nas categorias de Melhor Série Dramática, Direção (Reed Morano e Kate Dennis); Elisabeth Moss (June/Offred) concorre como Melhor Atriz em Série Dramática, Ann Dowd (Tia Lydia) e Samira Wiley (Moira) como Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática e ainda  Bruce Miller por Melhor Roteiro em Série Dramática.

A edição deste domingo vai acontece a partir da 20 horas pelo horário de Brasília e será transmitido no Brasil pelo canal TNT. Portanto, fãs de The Handmaid's Tale, preparem a pipoca, o coração e a torcida, porque o Emmy vai ser incrível! 

Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.