"Assine, fale e fique acordado" foi a mensagem que ela deixou ao público na noite de ontem na entrega do Creative Arts Emmy

Em uma mudança de eventos um tanto previsível, Alexis Bledel conquistou o Emmy de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática e usou a oportunidade de seu discurso de aceitação para falar sobre a parceria da série com o change.org. Um movimento que ela disse que foi projetado 
[...] para nos encorajar todos a agir... assine, fale e fique acordado.
Como Ofglen em The Handmaid's Tale, Bledel interpretou uma mulher que se rebelou contra o regime opressivo após o assassinato de sua parceira. O tema de The Handmaid's Tale de exploração sexual das mulheres e a remoção total de sua autonomia na sociedade - e muitas vezes foi citada como visivelmente relevante no clima político atual, portanto, a parceria com a chrange.org pareceu especialmente apropriada.


Bledel foi tão bem recebida, que retornará no elenco regular na segunda temporada, cujo enredo será uma continuação criativa não descrita no romance de Atwood. 
Obrigado pela magnífica Ann Dowd
Disse Bledel sobre sua co-estrela, depois acrescentou:
Obrigado, Bruce Miller, por escrever uma personagem que mostra essa força entre tal devastação e depois sugerindo que eu a recrie.
Como uma "produtora", a liderança da série, Elisabeth Moss também desempenhou um papel e Bledel agradeceu em conformidade, dizendo: "Obrigada Elisabeth Moss por me ter feito parte desse trabalho afetuoso e incrível".

Nos bastidores, Bledel expandiu ainda mais o impacto da série. 
É realmente uma coisa incrível quando estamos provocando um debate [...]
Disse ela, e é provável que se destaque desta maneira. Perguntada sobre o que a impactou mais pessoalmente, ela acrescentou:
Certamente, tenho ouvido muito e tenho me envolvido realmente na troca, e adoro que minha personagem seja tão forte diante de tanta adversidade. Eu simplesmente não posso esperar para voltar a trabalhar e interpretá-la novamente. 
A cerimônia de entrega principal do Emmy 2017 acontece em 17 de setembro, realizada pela CBS e transmitida no Brasil pelo canal TNT a partir das 20 horas. The Handmaid's Tale foi indicada a 13 deles, e tem potencial para garantir uma boa parte deles.

Fiquem ligadas (os) no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.