Handmaid's News

Segunda temporada não está escrita no romance de Atwood


Com o término da primeira temporada de The Handmaid's Tale, se encerra também o drama "The Handmaid's Tale" de Margaret Atwood de 1985. Toda, ou maior parte do livro foi adaptado na primeira temporada. O sucesso que The Handmaid's Tale obteve fez com que a Hulu encomendasse a segunda temporada, e Atwood continua tendo papel importante na trama.

A visão de Atwood para o futuro de seus personagens vai ser decisiva na segunda temporada. "Eu acho que [minha participação] será mais envolvente na segunda temporada porque estaremos em territórios inexplorados, então mais invenção terá que acontecer", ela disse a EW. Sabemos que Atwood teve um longo tempo para pensar sobre o que aconteceu com seus personagens após a conclusão do livro, provavelmente veremos muito do que seria uma continuação do romance.


Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.

Adblock Detectado

Você gosta desse conteúdo? Então nos ajude desativando o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude-nos a continuar levando conteúdo relevante para você :)

Muito obrigado, The Handmaid's Tale Brasil

×