Espere respostas a algumas questões pendentes quando a adaptação Hulu criticamente aclamada de The Handmaid's Tale retornar para a segunda temporada. E uma delas é as "colônias".

No tapete vermelho do 69º Emmy, o premiado escritor Bruce Miller disse ao TV Guide que o livro de Margaret Atwood, do qual a série de TV é baseada, tem muitas questões soltas.

Segundo Miller, o final do livro foi bastante frustrante. "Quando eu li isso, fiquei realmente frustrado, então é bom responder a algumas dessas perguntas e continuar. Lizzie [Moss] ficou surpresa por onde fomos, então é um bom sinal", afirmou o escritor.



A atriz Samira Wiley também mencionou que uma das coisas que serão discutidas na próxima temporada é o lugar chamado "colônias" que havia sido mencionado, mas nunca foi apresentado na primeira temporada da série.

Wiley revelou que as colônias onde as mulheres são enviadas para morrer estão cheias de resíduos tóxicos, e a história vai chegar lá na próxima temporada. As colônias são uma espécie de castigo para as mulheres que não são dignas de serem aias ou não são mais férteis. Pelo descrito no livro e na série é um lugar onde como há lixo tóxico depositado as mulheres tem um longevidade curta e pode se imaginar o martírio que seja.

O serviço por streaming Hulu ainda não anunciou a data de lançamento oficial da segunda temporada de The Handmaid's Tale. Vale lembrar que a primeira será transmitida em breve aqui no Brasil pelo Paramout Channel.

Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.