Handmaid's News

Alias Grace é a mais nova adaptação da obra de Margaret Atwood


Desta vez, o livro que vai inspirar a minissérie de seis episódios na Netflix, depois de ter recusado The Handmaid's Tale é "Alias Grace", publicado no Brasil no ano de 2008 como "Vulgo Grace".

Publicado originalmente em 1996, a obra de ficção, que se passa em Toronto nos anos de 1840, acompanha o caso de Grace Marks, uma imigrante irlandesa do Canadá acusada de assassinar o patrão, Thomas Kinner, a sua governanta e amante, Nancy Montgomery, que estava grávida. Além dde Grace, James McDermott, outro funcionário de Kinnear, também é condenado pelo assassinato.

A atriz Anna Paquin, conhecida por "The Blood", interpretará o papel Nancy, enquanto Sarah Gadon será Grace, Os atores Kerr Logan e Paul Gross serão os homens da obra McDermott e Kinnear, respectivamente. Também integram o elenco os atores Zachary Levi e Edward Holcroft, que fará o papel de um médico, personagem que foi introduzido pela produção na trama de Margaret.

A minissérie, escrita e produzida por Sarah Polley e dirigida por Mary Horron ("American Psycho") deve ser lançada no Canadá em 25 de setembro. O lançamento na Netflix está previsto para 3 de novembro. Confira o trailer:


Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.

Adblock Detectado

Você gosta desse conteúdo? Então nos ajude desativando o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude-nos a continuar levando conteúdo relevante para você :)

Muito obrigado, The Handmaid's Tale Brasil

×