Agora é oficial!

Há alguns meses houve a especulação de que o canal Paramount Channel iria exibir a série até então sem emissora oficial aqui no Brasil. E hoje, segunda, logo após a série ter conquistado 8 das 13 indicações ao Emmy 2017 e inclusive a de melhor série dramática, o canal Paramount oficializou que irá transmitir o adaptação do romance de Atwood.

A confirmação passou pelas redes sociais oficiais do canal e também no site. The Handmaid's Tale é produzida e exibida originalmente pela Hulu, que não está disponível aqui no Brasil e não tem previsão de chegada, então um canal exibi-la é a forma mais rápida e efetiva para os fãs brasileiros.

A estreia não teve data confirmada, mas acreditamos que ao tardar de outubro o sucesso chegue no canal. Há alguns dias fizemos uma provocação ao perfil do canal no Twitter e o não negaram, provavelmente já estava tudo acertado, só esperando o momento oportuno para a divulgação.

Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.