A 69ª edição do Emmy, que é considerado o maior prêmio da TV mundial, aconteceu na noite de 17 de setembro, em Los Angeles; The Handmaid's Tale foi uma das séries com indicações: 13 no total, se confirmando 8 delas inclusive a de Melhor Série Dramática de 2017.
Uma noite de surpresa, onde Ann Dowd, mesmo sendo merecedora era uma das menos cotadas para o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, mas alguns prêmios já eram esperados, como Reed Morano e Elisabeth Moss.
The Handmaid's Tale foi a rainha da noite com várias referências do anfitrião do Emmy 2017, Stephen Colbert assemelhando o drama da Hulu com o momento político dos Estados Unidos. Logo na abertura da cerimônia entra com ele as aias, que na verdade são as bailarinas e os bailarinos com a caracterização de The Handmaid's Tale.

Em seus discursos, todos muito emocionados, agradeceram a Hulu, a Margaret Atwood, aos seus colegas de elenco e a toda a produção que fez The Handmaid's Tale chegar ao sucesso que chegou.
Confira abaixo todas as premiações técnicas:
- Melhor atriz convidada em série dramática: Alexis Bledel
- Melhor produção para programa de narrativa contemporânea ou programa de fantasia (de uma hora ou mais): "Offred (Pilot)"
- Cinematografia de uma câmera só (de uma hora)
Melhor série dramática: The Handmaid's Tale
Melhor direção em série dramática: Reed Morano ("Pilot")
Melhor atriz coadjuvante em série dramática: Ann Dowd (Tia Lydia)
Melhor atriz em série dramática: Elisabeth Moss (June/Offred)
Melhor roteiro em série dramática: Bruce Miller
Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.
Fotos Bônus: