Handmaid's News

Rita terá um papel decisivo na segunda temporada


Em um entrevista com a People, a atriz Amanda Brugel revelou que há muitas coisas a ansiar em sua personagem, Rita, quando The Handmaid's Tale retornar para a segunda temporada. Embora não possa divulgar nenhuma informação sobre o enredo, ela confirmou que a autora do livro, Margaret Atwood ainda estará envolvida no desenvolvimento da história na próxima temporada que já está sendo gravada.

"É o bebê dela [Margeret Atwood], e esta é a chance de revisar esses personagens quase 30 anos depois, e dar-lhes novas pernas e vida, afirmou a atriz, que recentemente foi promovida na série." Eu posso imaginar que ela está sentada com eles para há algum tempo, então agora tem a oportunidade de permitir que eles vão além do livro. É emocionante para ela tanto quanto emocionante para nós".

The Handmaid's Tale está expandindo seu conjunto novamente, antes da segunda temporada. Amanda Brugel, que interpreta Rita, foi promovida ao elenco regular na segunda temporada. Rita, vista pela última vez no final da temporada, trabalhou ao lado de Elisabeth Moss (June/Offred), servindo como Martha na mansão de Comandante Fred (Joseph Fiennes) e Serena Joy (Yvonne Strahovski). Passando à segunda temporada, Rita parece desempenhar um papel importante, uma vez que Offred confiou-lhe as dezenas de cartas escritas por outras servas.

A promoção não é surpreendente, dado que Brugel apareceu em nove dos primeiros 10 episódios do drama. Ela se junta a preiada pelo Emmy, Alexis Bledel (Ofglen), que também foi promovida ao elenco regular para a segunda temporada. O elenco Handmaid's já confiramado também inclui Samira Wiley, Max Minghella, Madeline Brewer, Ann Dowd e O-T Fagbenle. Moss também atua como produtora executiva da série MGM, ao lado dos showrunner Bruce Miller, Warren Littlefield, Daniel Wilson, Fran Sears e Ilene Chaiken.

As filmagens da segunda temporada de 13 episódios (3 a mais que a primeira temporada) já começaram em Toronto para uma estreia sem data confirmada em 2018.

Os créditos de Brugel incluem papéis recorrentes em Eyewitness, Orphan Black e Covert Affairs. Seus próximos papéis incluem a série de comédia Catherine Reitman Workin 'Moms, segunda temporada da comédia canadense Kim's Convenience e o filme Kodachrome.

Com informações de Hollywood Reporter e Christian Post

Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.