Os fãs de The Handmaid's Tale já foram pacientes, e terão que ser ainda mais. Elisabeth Moss, a atriz principal da série, que também produz e dirige, revelou em entrevista que a sexta temporada não virá "até 2025".
Moss revelou sua primeira gravidez no talk show Jimmy Kimmel Live! da ABC, um dos - bons - motivos para o atraso. A gente já tinha revelado por aqui a suspeita da gravidez em dezembro do ano passado.
No programa, ainda foram anunciadas as primeiras imagens da nova série The Veil, que estreará no Hulu e também é protagonizada por Elisabeth Moss como espiã.
The Handmaid's Tale vem sofrendo uma série de atrasos em sua última temporada, o que fez com que o apresentador até brincasse com Moss sobre a demora.
Inicialmente, havia sido previsto que os episódios finais chegassem em 2024, tendo sido planejado começar as filmagens em agosto de 2023, o que não aconteceu, muito provavelmente devido a gravidez de Moss. Vale lembrar que em junho, foi a vez de Yvonne Strehovski, a Serena, de anunciar sua terceira gravidez.
Ainda em maio de 2023, a greve de roteiristas interrompeu a produção da última temporada de The Handmaid's Tale, que mais tarde foi agravada pela greve de atores.
Agora, com tudo resolvido, Elisabeth Moss anunciou que as gravações devem finalmente começar no verão americano, que começa em junho. Aguardemos as novidades, e felicidades pra Moss e seu bebê!