A espera está quase acabando, recentemente foi revelado que a quinta temporada de The Handmaid's Tale estreia no dia 14 de setembro com os dois primeiros episódios e o restante sendo adicionado semanalmente às quartas-feiras. Também foi revelada a sinopse dos novos episódios, que indica o futuro dos personagens da série.

Sinopse:

Na quinta temporada June enfrenta as consequências do assassinato do Comandante Waterford enquanto luta para redefinir a sua identidade e propósito. A viúva Serena tenta melhorar a sua imagem em Toronto à medida que a influência de Gilead infiltra-se no Canadá. O Comandante Lawrence trabalha com a Tia Lydia enquanto tenta reformar Gilead e ascender ao poder. June, Luke e Moira lutam contra Gilead à distância enquanto continuam sua missão para salvar e reunir-se com Hannah.

Uma grande incógnita era o futuro de June, que junto de Emily e outras mulheres cometeu a chacina do Comandante Waterford na Terra de Ninguém. No final da quarta temporada, uma June ensanguentada pede cinco minutos com a filha Nichole. O medo dos fãs era que June voltasse para Gilead, o que parece improvável considerando a sinopse - ao menos não por enquanto.

Serena Joy, que era vista com pouca chance sem Fred para apoiá-la em um possível retorno a Gilead, parece ter conquistado status de mártir depois da morte do marido. Coisas parecidas com a ficção acontecem no Brasil também...

Atualmente, as quatro temporadas de The Handmaid's Tale estão disponíveis completas e dubladas no Amazon Prime Video (Canais), no Globoplay e no UOL Play