Finalmente tivemos a revelação dos episódios da quinta temporada de The Handmaid's Tale. Se nem o Hulu Press (site de imprensa do Hulu) divulga novas informações sobre a série, o IMDb e o TV Time trouxeram algumas novidades.

Após a divulgação da data de estreia do quinto ano da série para 14 de setembro, o aplicativo - que funciona como uma rede social dos série maníacos - e o site listaram os títulos dos episódios da temporada. Ao que as conversas mais recentes indicam, não serão 13 episódios nessa temporada, como disse o maquiador Burton LeBlanc em uma entrevista no ano passado.

Confira os títulos divulgados pelo TV Time:

The Handmaid's Tale - S05E01 "Mourning"
The Handmaid's Tale - S05E02 "Ballet"
The Handmaid's Tale - S05E03 "Maypole"
The Handmaid's Tale - S05E04 "Dear Offred"
The Handmaid's Tale - S05E05 "Fairytale"
The Handmaid's Tale - S05E06 "Together"
The Handmaid's Tale - S05E07 "No Man's Land"
The Handmaid's Tale - S05E08 "Motherland"
The Handmaid's Tale - S05E09 "Allegiance"
The Handmaid's Tale - S05E10 "Safe"

"No Man's Land", título do sétimo episódio, faz um aceno para o final da quarta temporada. É o lugar onde Fred Waterford foi morto por June, Emily e as outras mulheres. Traduzindo, significa "Terra de Ninguém".

Os dois primeiros episódios, que estreiam no Hulu na quarta 14 de setembro, foram dirigidos por Elisabeth Moss, que também produz a série. Atualmente, as quatro temporadas de The Handmaid's Tale estão disponíveis completas e dubladas no Amazon Prime Video (Canais), no Globoplay e no UOL Play