The Handmaid's Tale continua a quebrar recordes mesmo depois de um ano do lançamento da quarta temporada. Se no Hulu o lançamento do primeiro episódio foi o lançamento mais visto do streaming até então, aqui no Brasil não foi diferente.

No último dia 1 de abril, a esperada quarta temporada de The Handmaid's Tale chegou ao Globoplay, fazendo com que a série entrasse para a lista de mais vistos no Brasil. Esse sucesso se deve ao streaming da Globo ser bastante popular, tendo um número de assinantes bem maior do que o Paramount Plus, primeira janela de lançamento da série.

Segundo dados revelados pelo aplicativo JustWatch, The Handmaid's Tale foi a 6ª série mais vista de abril de 2022, ficando atrás de séries como This Is Us (5º), Tokyo Vice (4º), Halo (3º), Cavaleiro da Lua (2º) e Ruptura (1º). Vale salientar que todas da lista, com exceção de The Handmaid's Tale, têm lançamento semanal e estão com novos episódios em exibição.

Também, os dados do JustWatch não podem ser levados como regra, o serviço reúne os catálogos das plataformas de streaming e indica onde as séries estão disponíveis para serem assistidas. O registro é feito através das buscas realizadas pelos usuários, possibilitando uma noção de quais são as séries e filmes com maior audiência.