No último dia 1 de abril a quarta temporada de The Handmaid's Tale finalmente chegou ao streaming Globoplay. A nova leva de episódios terminou com um cliffhanger de June pedindo cinco minutos com sua filha Nichole Osborne, felizmente a série foi renovada para uma quinta temporada ainda em 2020.

Por outro lado, as gravações da quinta temporada começaram apenas em fevereiro desde ano, atrasadas por conta de conflito de agenda do elenco, que está bem atarefado com outros projetos. Elisabeth Moss gravou Shining Girls, protagonizando a série e dirigindo dois episódios, que deve estrear a partir do próximo dia 29 de abril na Apple TV+. O-T Fagbenle gravou duas séries, We Crashed, da Apple TV+, com Jared Leto e Anne Hathaway, também The First Lady, do Paramount Plus.

Continua após a publicidade

A quinta temporada terá mais episódios, serão treze, três a mais do que na quarta temporada. Os novos episódios devem estrear no segundo semestre de 2022 nos Estados Unidos, com data próxima para o Paramount Plus e UOL Play, mas devem estrear até um ano depois no Globoplay, se for contar o intervalo de estreia da quarta temporada (abril de 2021) até a chegada ao streaming da Globo (abril de 2022).

Saiba TUDO sobre a quarta temporada e siga as redes sociais @HandmaidsBrasil para atualizações sobre os novos episódios.