Uma pergunta que nos vem com recorrência nas redes sociais é sobre a dublagem dos novos episódios de The Handmaid's Tale, "quando a quarta temporada sairá dublada?"

Estamos vivendo o segundo ano de pandemia, ano passado as dublagens foram muito afetadas pelas restrições sobre aglomeração, os estúdio ficaram por um bom tempo fechados. Mas passaram-se algum meses e a maior parte dos dubladores foram adquirindo equipamentos para fazer a dublagem profissional de casa.

A essa altura, alguns estúdios já abriram e a dublagem já não sofre como antes. Quando estreou em 2 de maio aqui no Brasil, a nova temporada estava apenas de forma legendada nos streamings oficiais, não havia dublagem. Afinal, quando a quarta temporada de The Handmaid's Tale sairá dublada?

É presumível que a nova temporada seja dublada apenas quando for exibida na TV, no canal Paramount Network, já que há uma abrangência maior e os episódios precisam ser acessíveis para todos os públicos. Não há qualquer confirmação de quando isso deve acontecer, provavelmente após o término da exibição nos Estados Unidos em junho. Então, se possível, assista legendado mesmo.

Loja The Handmaid's Tale

Assista a quarta temporada de The Handmaid's Tale no UOL Play por R$ 15,90 (teste grátis de uma semana).

Compre O Conto da Aia agora em capa dura com preço menor na pré-venda.

Compre Os Testamentos agora em capa dura com preço menor na pré-venda.

Compre camisetas e canecas de The Handmaid's Tale na loja Bem-te-vi, desconto de 10% em todo site utilizando o cupom exclusivo june10.