No episódio "Vows" da quarta temporada de The Handmaid's Tale, June garante sua liberdade de Gilead, mas esse acontecimento positivo para a ex-aia é uma péssima notícia para os fãs que querem vê-la acabar com Nick. Nick (Max Minghella) e June (Elisabeth Moss) não se viram desde "The Crossing". Nick, que foi promovido de motorista e Olho a Olho e Comandante na terceira temporada, aparentemente tem tentado manter June longe do Muro.  

Os dois têm mantido uma relação secreta desde a primeira temporada, entre meio as idas e vindas. Eles até têm uma filha juntos, que talvez nem seja de Nick de fato, já que Fred não parece ser estéril. O casal se tornou um componente da série que alguns fãs torcem, e muitos deles querem que June termine com Nick em vez de Luke, embora isso seja errado em várias nuances. Sem surpresa, parece que esses espectadores não vão realizar seu desejo, já que June faz uma fuga épica para o Canadá em "Vows" e se encontra com Luke.

O episódio deixa claro que ter filhos sempre foi de grande importância no relacionamento de Luke e June, e a perda da filha é algo de grande relevância. Mas parece que os dois vão apoiar um no outro para quem sabe tentar recuperá-la, já que ela está no país ao lado. Sabemos que as coisas não devem voltar ao normal, ao que era antes, foi assim com Emily e Sylvia - muito aconteceu e muito tempo se passou. Provavelmente, June e Luke tentarão reconstruir seu lar o máximo que puderem para criar Holly, a filha de June que eles ainda podem ter em suas vidas, juntos.

Embora pareça que Nick dê um jeito de encontrar com June nos próximos episódios, ele ainda está em Gilead. Como Comandante, ele está profundamente enraizado no governo do país e nas forças armadas da teocracia, em "Chicago" vimos que ele comandou o ataque que quase tirou a vida de June e de Janine. Ele também opera no Conselho, contribuindo para as decisões de Gilead.

Desde o início da série, o futuro de June nunca pareceu tão promissor como agora, e mesmo que Luke e June não fiquem juntos, é ainda menos provável que June fique com Nick depois de tudo pelo que ela passou. Os caminhos de June e Nick nunca foram criados para se cruzar verdadeiramente. June virou um ícone da resistência e lutou muito mais do que qualquer outro homem, "É perigoso", né Nick?!

Loja The Handmaid's Tale

Assista a quarta temporada de The Handmaid's Tale no UOL Play por R$ 15,90 (teste grátis de uma semana).

Compre O Conto da Aia agora em capa dura com preço menor na pré-venda.

Compre Os Testamentos agora em capa dura com preço menor na pré-venda.

Compre camisetas e canecas de The Handmaid's Tale na loja Bem-te-vi, desconto de 10% em todo site utilizando o cupom exclusivo june10.