Seguidamente nos pedem como fazer para assistir aos episódios com as nossas legendas, pois bem, como não conseguimos atender todos individualmente, fizemos um tutorial. Siga os passos abaixo e seja feliz!

1. Tenha um software de Torrent

Os programas BitTorrent e µTorrent cumprem bem essa tarefa, baixe e instale qualquer um dos dois.

2. Gere o download

O download de um episódio é pesado, por isso é melhor baixar em Torrent, ele "quebra" os arquivos em partes menores e facilita seu download em conexões lentas. Com um dos programas instalados, vá ao grupo do Facebook e encontre os links de download. Clique em alguma das qualidades dadas (720p ou 1080p). Esse site que colocamos o link para download é o melhor do gênero, mas exibe anúncios, é só fechá-los sem clicar em nenhum deles. No site que abre, é necessário clicar em uma pequena ferradura próxima ao nome do episódio, ele vai abrir um aviso "Abrir no Torrent", ou algo assim. Ao clicar nesse aviso, irá abrir seu programa que instalamos na etapa 1, agora aprove o download.

Continua após a publicidade


3. Baixe as legendas

As legendas sempre estão aqui no site na quarta, dentro do MEGA (drive que usamos para disponibilizar as legendas) ou Google Drive, clique sobre a legenda desejada com o botão direito do mouse > fazer download > download padrão. Se atente de salvar sua legenda na mesma pasta que o episódio estiver sendo baixado. Caso baixe de outro site, normalmente a legenda virá compactada, será necessário tirar a legenda do arquivo compactado para dentro de sua pasta.

4. Faça com que a legenda apareça no vídeo

Caso seu episódio não esteja com o mesmo nome da legenda, renomeie sua legenda com o mesmo nome, caso não esteja sincronizado com seu episódio, procure fazer o download de outro episódio ou baixe legenda de outra fonte que contenha o nome de seu episódio. Para abrir o episódio diretamente com a legenda, depois que os dois estiverem com o mesmo nome, abra o episódio com o VLC Media Player, Media Player Classic ou Windows Media Player, qualquer um deles será capaz de fazer esse trabalho.

No caso de celulares, existem versões desses programas que utilizamos, ou semelhantes. Para abrir o episódio com a legenda é ainda mais fácil, basta ter a legenda e o episódios na mesma pasta e com o mesmo nome, o player se encarrega de inserir a legenda no vídeo.