A quarta temporada de The Handmaid's Tale estreia no próximo dia 28 de abril nos Estados Unidos e ontem (23 de abril) as primeiras reviews dos oito primeiros episódios foram liberadas pela imprensa americana.

Erin Harrington, do The Conversation, elogia a didática da quarta temporada nunca vista antes em The Handmaid's Tale. "Discute explicitamente o estupro, mas também mostra um interesse quase macabro nas revelações de vitimização", escreve Harrington.

Escrevendo para o Queen B. Podcast, Amyana Bartley tece elogios aos novos episódios: "Se você achou que as últimas três temporadas foram boas, esteja preparado para ficar sem fôlego com, sem dúvida, a melhor e mais impressionante temporada da série."

Tayon Kulos, do site For the People, destaca a mudança de tom da série na nova temporada: "de fato, a mudança está no ar".

Zofia Wijaszka, em sua review para o site Awards Watch, explicita a evolução dos personagens, "O capítulo mais recente oferece uma satisfação absoluta com personagens evoluindo de uma forma que nunca vimos antes."

Uma das reviews que chama a atenção é a de Steve Varley, "A quarta temporada encontra a magia da primeira temporada novamente. Tudo no centro desta história é colocado de volta aos holofotes e dá aos fãs os momentos que eles tanto desejavam. É raro encontrar uma série com essa qualidade em sua quarta temporada", escreveu o crítico eu sua conta do Twitter, avaliando com 9.7 de 10 a nova temporada.

Natalie Lucia, escrevendo para o That Hashtag Show, elogia a produção da quarta temporada. "Ela continua a história da terceira temporada de uma forma bem magistral, com uso maravilhoso de produção e figurino ao longo do caminho."

Kristen Baldwin, em review da Entertainment Weekly, escreveu a opinião mais dura de todos, "Pessoal, apenas acabem logo", em referência a The Handmaid's Tale ter durado quatro temporadas até agora.

Deixe nosso site nos favoritos, pois faremos as legendas da quarta temporada e postaremos no mesmo dia da estreia nos Estados Unidos e postaremos as reviews individuais por episódio.