O novo anúncio da quarta temporada foi postado pelo Hulu como teaser, mas parece mais um trailer e assim vamos o chamar. Assista o teaser #1 e o teaser #2 (Disney Investor Day). Assista ao novo trailer abaixo:
Agora, vamos aos comentários sobre. Ah, essa não é uma linha temporal, são comentários baseados em observação dos bastidores das gravações e do trailer. Uma das coisas que o trailer evidencia, é a mudança de casa da série, June não permanece mais na casa de um Comandante como nas temporadas anteriores, mas sim permeia entre a oficialidade e o submundo de Gilead depois da fuga das crianças.
Aliás, a música "you should see me in a crown" de Billie Eilish foi uma escolha cara e sábia, ficou agradável e combinou demais, "Veja, eu vou fazer eles se curvarem um por um" cantava Billie enquanto June aparecia destemida em busca de revolução.
A quarta temporada começa onde a terceira acaba e é claro que em algum momento June é presa depois da fuga das crianças. As aias, também fugitivas, permanecem um tempo escondidas em algum lugar, visivelmente uma fazenda, em tempo suficiente para June se recuperar do tiro que a feriu no final da terceira temporada. A fazenda provavelmente é a da Sra Keyes, nova personagem de Mckenna Grace.


A captura das fugitivas, penso eu, deve acontecer quando o grupo é descoberto por Anjos, como mostra o trailer.


Logo no começo do trailer, Oprah anuncia na Radio Free America que as sanções contra Gilead continuam aumentando. Enquanto isso, o grupo fugitivo está dentro de uma caminhonete escoltada indo em direção de ruínas. Será Chicago, a terra em disputa no livro? As fotos dos bastidores indicam que sim. Janine e June participam de um ataque!








Em algum ponto, haverá um ataque a um trem de carga de Gilead, o trailer mostra duas aias correndo ao lado dos trilhos, provavelmente June e Janine. Saiba mais sobre e veja fotos dos bastidores aqui.

Nesse meio tempo, June deve encontrar Nick e Hannah, o teaser #2 mostra o encontro entre mãe e filha, já o novo trailer mostra o encontro - um pouco desnecessário - entre Nick e June.







