O novo anúncio da quarta temporada foi postado pelo Hulu como teaser, mas parece mais um trailer e assim vamos o chamar. Assista o teaser #1 e o teaser #2 (Disney Investor Day). Assista ao novo trailer abaixo:

Agora, vamos aos comentários sobre. Ah, essa não é uma linha temporal, são comentários baseados em observação dos bastidores das gravações e do trailer. Uma das coisas que o trailer evidencia, é a mudança de casa da série, June não permanece mais na casa de um Comandante como nas temporadas anteriores, mas sim permeia entre a oficialidade e o submundo de Gilead depois da fuga das crianças.

Aliás, a música "you should see me in a crown" de Billie Eilish foi uma escolha cara e sábia, ficou agradável e combinou demais, "Veja, eu vou fazer eles se curvarem um por um" cantava Billie enquanto June aparecia destemida em busca de revolução.

A quarta temporada começa onde a terceira acaba e é claro que em algum momento June é presa depois da fuga das crianças. As aias, também fugitivas, permanecem um tempo escondidas em algum lugar, visivelmente uma fazenda, em tempo suficiente para June se recuperar do tiro que a feriu no final da terceira temporada. A fazenda provavelmente é a da Sra Keyes, nova personagem de Mckenna Grace.



A captura das fugitivas, penso eu, deve acontecer quando o grupo é descoberto por Anjos, como mostra o trailer.



Logo no começo do trailer, Oprah anuncia na Radio Free America que as sanções contra Gilead continuam aumentando. Enquanto isso, o grupo fugitivo está dentro de uma caminhonete escoltada indo em direção de ruínas. Será Chicago, a terra em disputa no livro? As fotos dos bastidores indicam que sim. Janine e June participam de um ataque! 








Em algum ponto, haverá um ataque a um trem de carga de Gilead, o trailer mostra duas aias correndo ao lado dos trilhos, provavelmente June e Janine. Saiba mais sobre e veja fotos dos bastidores aqui.

Nesse meio tempo, June deve encontrar Nick e Hannah, o teaser #2 mostra o encontro entre mãe e filha, já o novo trailer mostra o encontro - um pouco desnecessário - entre Nick e June.






No tempo que June é mantida presa, ela enfrenta Tia Lydia. Será que a destemida vai ajudar na fuga?


Fred e Serena são mostrados, ainda presos no Canadá. Que assim permaneçam. Joseph Lawrence é mostrado em um interrogatório e em outra cena conversando com Nick. Lembrando que Nick agora também é Comandante.



Tia Lydia é mostrada várias vezes, machucada ela pede a cabeça de June. "Ache-a e traga-a para mim." Cenas no Centro Vermelho são mostradas.


Moira também é vista, procurando algo em meio aos destroços. Cena nebulosa, não tenho ideia do que esteja acontecendo.



O final do trailer revela um encontro, provavelmente a série esteja preparando o terreno para Os Testamentos. Se quiser saber mais, clique aqui e veja fotos dos bastidores (prováveis spoilers).



O trailer confirmou o que a gente esperava, a nova temporada será mais explosiva e mais ágil, já que serão apenas 10 episódios. Esse foi um dos melhores trailers da série até hoje e mostra que The Handmaid's Tale ainda tem força. Como fãs, esperamos que seja uma das melhores temporadas, "Acho que esta pode ser a melhor temporada até agora..." disse O. T. Fagbenle em comentário no Instagram. Aguardemos, a nova temporada estreia em 28 de abril.