As gravações da quarta temporada de The Handmaid's Tale finalmente retornaram no Canadá, O Condado de Brant recebeu as gravações do dia 10 até hoje (22).

Junto com a quarentena obrigatória de duas semanas para viajantes internacionais que chegam ao Canadá, o elenco e a equipe passaram por várias avaliações. Medidas preventivas ainda incluem distanciamento físico e equipamento de proteção individual no set.

Uma das novidades para a nova temporada é Mckenna Grace, a atriz de apenas 14 anos fará a Sra. Keyes, uma esposa adolescente extremamente inteligente de um Comandante muito mais velho que governa sua fazenda e casa com confiança. Espera-se que Mckenna interprete a personagem Shunammite, de Os Testamentos.

Algumas fotos dos bastidores das gravações dos novos episódios já foram feitas por fãs, nenhum membro do elenco foi fotografado. Fotos por Michelle Dimech (@elladime) e Brent Davis (@DavisRecord).

As primeiras imagens podem bem ser da fazenda do Comandante Keyes, as instalações parecem com uma fazenda. As últimas fotos são dos carros oficias de Gilead.