Em uma entrevista para a Esquire, Max Minghella forneceu sua visão sobre o personagem Nick Blaine de The Handmaid's Tale.

"Nick representa uma fuga, não apenas para a personagem de June, mas também para o público - um pouco de folga não apenas das coisas mais pesadas, mas também do intelectualismo. O que eu amo em fazer esse papel é o romantismo dele. É isso que eu gosto de ver. Lizzie [Elisabeth Moss] e eu brincamos porque nós dois amamos Cinquenta Tons [de Cinza] e Crepúsculo, e eu sempre sinto que esse é o filme em que estou, enquanto todo mundo está em um filme mais sério e adulto."

Desde a primeira conversa que Minghella teve com o criador da série, Bruce Miller, o foco sempre esteve em contar histórias, em criar um bom programa que o deixe desesperado para sintonizar na próxima semana. Minghella não considera como precioso seu próprio personagem. "Meu cérebro de diretor entra em ação e estou muito mais interessado no que é melhor para a história geral do que em proteger sua emocionalidade. Ele é dispensável."

Será que veremos a morte do agora Comandante Blaine na próxima temporada de The Handmaid's Tale? É esperar para ver, a quarta temporada estreia em 2021!