Cartazes que promovem The Handmaid's Tale em Los Angeles foram vandalizados recentemente, falas sobre a cientologia foram coladas sobre o rosto de Elisabeth Moss. A atriz que interpreta June frequentemente é criticada por participar da cientologia, a polêmica religião dos famosos.

Em um dos cartazes foi colocado "Condenem Danny Masterson", Danny também é membro da religião e foi preso em junho por estupro de três mulheres, mas foi liberado depois de pagar a fiança de 17 milhões de reais (3,3 milhões de dólares). O ator atuou em That '70s Show e The Ranch, se condenado, ele pode pegar até 45 anos de prisão.

Continua após a publicidade

No outro, acusações de estupro diretamente para a cientologia.

Foto: Reprodução/Facebook

Ano passado Elisabeth Moss falou sobre sua crença religiosa, depois de ser pressionada por Marlow Stern, do The Daily Beast: "Acho que as pessoas deveriam poder falar sobre o que elas querem falar e acreditar no que elas querem acreditar e você não pode tirar isso delas - e quando você começa a tirar isso, quando você começa a dizer 'você não pode achar isso', 'você não pode acreditar nisso', você se mete em encrencas. Então você entra em Gilead."