A página nickjunesource teve acesso aos scripts completos da terceira temporada de The Handmaid's Tale, que se encontram disponíveis localmente para o público na biblioteca do Writers Guild of America, nos Estados Unidos. O que eles tiveram acesso foi compartilhado no Tumblr, mais focado no personagem Nick, que teve boa parte do seu desenvolvimento cortado da terceira temporada.

Aviso de spoiler: há duas cenas cortadas aqui que podem ou não serem utilizadas na quarta temporada. A cena cortada de do episódio 12 da terceira temporada em particular pode ser um grande indicador do que está por vir na próxima temporada.

The Handmaid's Tale S03E01 | "Night"

Nick ficou na casa depois que Serena diz: "Deveríamos dar a ela mais tempo para fugir", ela sai, Fred se vira para Nick e o acusa de ter tão pouco respeito pela família, que ele os envolveria em seus crimes. Nick diz a Fred: "Eu fiz isso por ela. Por June."

Havia mais no argumento de Nick e June que não vimos, o que mostrou June lamentando ficar em Gilead. Ela diz "você não acha que eu sei disso?", e admite: "Eu estraguei tudo. Eu estraguei tudo. Eu deveria ter ido. Eu sou uma idiota. Mas eu não podia deixá-la aqui, não podia deixá-la para trás." Nick sente profunda simpatia por ela após essa confissão, e eles soltam sua raiva e compartilham um abraço. Essa é uma cena que mostraria a vulnerabilidade de June, minimamente expressa na terceira temporada.

Depois do incêndio na casa, Nick está indo embora e procura June para dizer algo. Originalmente ele disse "Tome cuidado" e ela responde "Bendito seja".

Continua após a publicidade


The Handmaid's Tale S03E03 | "Watch Out/ Useful"

Nick estava "achando essa troca excruciante" sobre virar Comandante durante a reunião na casa de Lawrence. June e Nick estão "desesperados para se comunicar" ao longo desta cena. Além disso, Joseph observava cuidadosamente Nick, June e Fred o tempo todo. Eles não explicam o porquê, mas June parece achar que ele está apenas se divertindo com tudo isso.

Quando Nick voltou para visitá-la naquela noite, ele e Beth compartilharam um momento agradável na porta dos fundos. Nick pergunta se ela está bem. Beth diz que está assustada, ele a conforta com um abraço, durante o qual ela brinca: "Você parece ridículo nessa roupa" e Nick diz: "eu sei." Mais uma personagem subutilizada em The Handmaid's Tale.

Quando Nick sobe, a conversa dela e de Nick foi escrita para ser muito menos fria do que no corte final. June imediatamente procura Nick por conforto quando ele chega ao quarto dela. "Ela precisa dele desesperadamente. Ela precisa da ajuda dele." Mas as notícias de sua implantação a abalam. ambos são descritos como enfurecidos por sua situação e "se afogando em sua própria futilidade". Quando June abre a porta e convida Nick a entrar, eles se beijam e se envolvem. Pela última vez. June tranca a porta (para justapor seu antigo quarto com a porta que nunca trava).
  
The Handmaid's Tale S03E05 | "Unknown Caller"

Na fita de Luke, June é roteirizada para dizer: "Você o conheceu. Ele me ajudou a sobreviver. Eu estava apaixonada por ele." A descrição das emoções de Luke aqui sugerem que ele se sente atordoado e também "aliviado por Nichole não ser o produto de estupro... e, no entanto, June encontrou amor. Ela seguiu em frente."

The Handmaid's Tale S03E06 | "Household"

O beijo de Nick e June na neve não tinha muita descrição, apenas muita química natural da parte de Max e Elisabeth. Além disso, eles deveriam compartilhar mais um beijo depois que Nick concordou em se encontrar com os suíços.

Nick conversou com a delegação suíça. Nick entra na sala com Mattias e conhece Lena e Sofia antes da cena ser cortada. Ele tenta fazer a coisa certa pelos desejos de June por Holly.

Nenhuma explicação adicional sobre por que os suíços não quiseram negociar com Nick. Quando Lena diz a June que não pode trabalhar com Nick, tudo o que diz é que a associação de June com Nick "deixou a negociação de alguma forma comprometida".

June se sente traída ao saber que Nick foi um soldado na cruzada, e continua durante toda a temporada. Embora o roteiro nunca explique por que ela se sente tão traída, seus pensamentos nessa cena são descritos como "ela está absorvendo o fato de Nick ser um terrorista". As transcrições a seguir explicam exatamente isso.

A cena do trem: há uma linha muito importante que descreve como Nick realmente se sente em ser um Comandante: "As tropas o saúdam. Nick retorna a saudação, odiando todas as escolhas que o levaram até aqui."

Imediatamente após essa cena, um flashback de Nick! Resumindo: Nick esteve em Washington DC durante o golpe, ele estava de guarda. Nesta cena, Nick e um jovem soldado chamado Trevor estão guardando uma escada vazia no porão do edifício do Capitólio durante o golpe. Trevor está reclamando que eles estão trabalhando de "guardas de shopping", enquanto "todo mundo faz alguma coisa de verdade" , enquanto Nick é descrito como "parecendo mal". Ocorre uma explosão na escada, seguida de um breve tiroteio onde Trevor é morto. Nick retruca "por instinto" e é revelado que ele matou um guarda de segurança do Capitólio e um burocrata.

Continua após a publicidade



Imediatamente após o flashback, está a cena de Nick (acima) olhando tristemente pela janela, lembrando as escolhas que o levaram até aqui. A cena aparece brevemente no trailer da terceira temporada mas é cortada da série.

Vale a pena notar que a cena do flashback contrasta fortemente com as palavras de Serena pouco antes, que foram rotuladas como: "Ele serviu a Gilead. Ele acreditava em algo maior que ele. Ele era um soldado na cruzada. Nós não estaríamos aqui sem ele."

A cena de Nick olhando tristemente pela janela originalmente seria seguida por uma cena paralela de June olhando tristemente pela janela da casa de Winslow, refletindo sobre seu encontro com Nick na noite anterior.

The Handmaid's Tale S03E10 | "Bear Witness"

Apesar de June se sentir "traída" por Nick desde o episódio 6, quando Fred sugere transferi-la para Washington, ela realmente considera que poderia ser uma boa ideia, porque ela estaria "mais próxima de Nichole. E talvez até Nick." Então ele não está ausente dos pensamentos dela.

The Handmaid's Tale S03E12 | "Sacrifice"

Aviso de spoiler: a seguinte cena pode ser realocada para a quarta temporada.


Nesta cena, Nick está observando a guerra em Chicago e conversando com seu "Comandante principal" (foto promocional acima). O Comandante diz a ele que eles estão sendo transferidos para o Lago Huron para colocar pressão em Toronto, uma vez que os Waterfords foram capturados e Winslow está desaparecido.

Nick - escondendo seu choque com esta notícia - pressiona cuidadosamente para obter mais informações. O Comandante não tem mais a dizer sobre Waterford, mas lamenta o fato de que isso significa que ele não receberá sua licença de fim de semana e que sua filha ficará decepcionada. O nome da filha dele? Agnes. É isso mesmo, a grande revelação dessa cena é que Nick agora está trabalhando diretamente com o Comandante Mackenzie, e isso não é coincidência. a cena termina com Nick: "assistindo [Mackenzie] se afastar".

Havia também uma sequência inteira de ação de bombardeio nessa cena, incluindo aviões de combate, parecia muito intensiva em efeitos visuais. Nick e o Comandante Mackenzie estão assistindo tudo diminuir à distância enquanto conversam.

Não se sabe ao certo por que essas cenas foram cortadas, mas os produtores apresentaram algumas respostas, por exemplo, "perspectiva estritamente de June" e "falta de tempo de tela". Várias dessas cenas foram de fato filmadas e a decisão de cortes foi tomada após a produção, temos evidências disso a partir das fotos das cenas que não estiveram na série.

Continua após a publicidade


Observações adicionais:

Várias locuções foram cortadas de June orando a Deus durante toda a temporada.

O Comandante Mackenzie menciona que a mudança foi difícil para Hannah, mas o script não esclarece para onde eles se mudaram. Presumivelmente, os Mackenzies estão longe da região dos lagos porque a resposta de Nick é: "Que Deus te leve para casa em breve."

No episódio 12, quando Serena e Fred são capturados no Canadá, no comboio que os aprisiona, era para estar também Luke e Moira, mas essa foi outra cena removida da edição final da série, mas que teve foto promocional divulgada na internet.