O Hulu lançou hoje (30) o trailer completo da segunda temporada de Castle Rock. A série original foi revelada como antologia, à medida que recolhe vários livros de Stephen King para criar uma história serializada e abrangente a cada temporada que se passa no multiverso de King. A primeira temporada focou muito em The Shawshank Redemption, enquanto parece que a segunda temporada está ancorada por Misery com Lizzy Caplan no papel de Annie Wilkes. A personagem foi memorável pela primeira vez trazida para a tela por Kathy Bates, e Caplan certamente deve ter pego alguma referência.

A segunda temporada também parece estar mergulhando na história da cidade titular, com o que parecem ser alguns flashbacks que podem revelar como ficou tão assustador e estranho em primeiro lugar (possivelmente tirado de Salem's Lot?). Estou curioso para ver como a segunda temporada se conecta à primeira temporada, e se podemos começar a ver alguns padrões que podem sugerir um tipo de fim mais adiante.

Continua após a publicidade


A nova temporada renovou todo o elenco e terá menos episódios, apenas oito, dois a menos do que no ano passado. Confira os títulos dos episódios:

Castle Rock - Episode 2.01 - Let the River Run
Castle Rock - Episode 2.02 - New Jerusalem
Castle Rock - Episode 2.03 - Ties that Bind
Castle Rock - Episode 2.04 - Restore Hope
Castle Rock - Episode 2.05 - The Laughing Place
Castle Rock - Episode 2.06 - The Mother
Castle Rock - Episode 2.07 - The Word
Castle Rock - Episode 2.08 - Dirty (Season Finale)

Confira o trailer da segunda temporada de Castle Rock abaixo. A nova temporada também conta com Tim Robbins, Garrett Hedlund, Elsie Fisher, Ysra Warsama, Barkhad Abdi e Matthew Alan. Castle Rock segunda temporada estreia no Hulu em 23 de outubro.