O episódio final da terceira temporada de The Handmaid's Tale é na próxima quarta, vamos aos spoilers. June passou parte desse ano tentando se encontrar com Hannah para uma possível fuga, depois da filha ter sido levada para longe, os planos mudaram. June recrutou cinco Martas para a resistência quando teve a oportunidade de salvá-las de serem levadas para as Colônias.

O Comandante Lawrence tinha prometido um caminhão para June, retirando Eleanor, a si próprio, June e mais 52 crianças, mas as desconfianças de Gilead sobre Lawrence fizeram ele perder temporariamente os poderes. As Martas ofereceram o avião que vai regularmente ao Canadá -provavelmente trazendo e levando contrabando - para ajudar June na retirada de crianças e essa fuga vai finalmente acontecer, ao menos em parte.

Continua após a publicidade

Vamos aos spoilers de fato, Rita consegue chegar ao Canadá junto com várias crianças e tem um momento com Luke. June não foge mais uma vez, mas agora ela enfrenta problemas e tem ajuda de outras pessoas para que seu plano seja bem sucedido.

Hannah não sairá, como já não se tem conhecimento de sua localização. Outro status desconhecido é do Comandante Lawrence, mas é provável que ele permaneça em Gilead. Segundo fotos vazadas, é possível que Nick colabore com a fuga. Ainda, o episódio deve passar de uma hora de duração.