Confira spoilers de The Handmaid's Tale S03E11 "Liars", que será disponibilizado nessa quarta (31). As informações foram reveladas pelo perfil @the_handmaids_tale_talk no Instagram a partir de uma exibição do episódio em Los Angeles. O perfil @ocontodaaia fez a tradução.


Terceira Temporada | Décimo Primeiro Episódio - "Liars" 

"O episódio começa com June entrando no escritório de Lawrence com Eleanor apontando uma arma para Joseph. June fala com ela dizendo que Joseph para seu plano de tirar as crianças de Gilead.

June vai para uma reunião com todas as Martas que duvidam de seu plano, mas não a impedirão, desde que ela não interfira em seus próprios planos. Enquanto isso, Fred e Serena estão viajando para o norte, com Serena dirigindo e eles têm uma conversa sobre as liberdades que Fred tirou de Serena. Eles pararam na casa de uma Econofamília para se encontrar com Mark Tuello. Eles têm um momento de ternura enquanto compartilham um quarto.



Joseph descobre que não tem permissão para acessar veículos ou fugir sozinho, então June precisa ir até Jezebels para se encontrar com um Mayday que pode ajudá-la. Ela é descoberta pelo Comandante Winslow e é levada para uma sala onde ele tenta estuprá-la. Ela luta e acaba esfaqueando-o com uma caneta várias vezes, antes de acertá-lo na cabeça com uma pequena estátua, matando-o.

Algumas Martas descobrem a cena do crime e ajudam June a limpar, enquanto lhe dá uma rota de fuga. De volta ao norte, Fred e Serena encontram Tuello, que diz a eles para seguirem seu carro para o lugar do 'encontro'. Quando eles chegam, é revelado que eles estão no Canadá, eles então [FINALMENTE CARALHO] são presos."